Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ACLR

Website e banco Postgre em hospedagens diferentes

Recommended Posts

Beleza galera, to com mais uma dúvida aqui

 

Meu website está em uma hospedagem (locaweb) mas meu banco de dados está em outra (net revenda), eu já fiz a conexão e tudo mais direitinho porem todos os dados dinâmicos do meu site, como por exemplo banners e noticias não carregam, só exibem a mensagens de erro com coisas do tipo "Warning: pg_fetch_object() expects parameter 1 to be resource, boolean given in..." e "Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: relation "noticias" does not exist in..."

 

Não entendo o pq desse erro pois tenho uma versão do site q está na mesma hospedagem do banco e nessa versão do site ele carrega todos os dinâmicos normalmente, ou seja, as duas versões do site usam o mesmo banco, teoricamente deveriam estar iguais porem só a versão que não está no mesmo host não carrega os dados.

 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser ou já viu algo parecido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q n existe a tabela/view noticias ou o nome esta não esta completo, schema.tabela,



posta essa mensagem completa 'Query failed: ERROR: relation "noticias" does not exist in..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece q n existe a tabela/view noticias ou o nome esta não esta completo, schema.tabela,

 

posta essa mensagem completa 'Query failed: ERROR: relation "noticias" does not exist in..."

 

Opa blz cara, então, a mensagem completa é assim "Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: relation "noticias" does not exist in public_html/website/admin/model.php on line 88"

 

Sendo que a linha 88 tem essa function:

    function get_all($table = '', $extra = '', $fields = '*'){
        $sql = "SELECT $fields FROM $table " . $extra;
        return pg_query($this->con, $sql);
    }

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa tabela noticias esta em qual schema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa tabela noticias esta em qual schema?

 

No public, se não me engano (nunca trabalhei com Postgre, só com SQL/MySQL)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.