Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

studiobelas

Menos é mais?

Recommended Posts

Pessoal,

Muito intrigante essa questão que estou levantando e queria a opnião dos Srs....

Primeiro, vamos contextualizar.

Meu site é adulto e temos como principais palavras chaves :

1 - acompanhantes brasilia

2 - acompanhantes de brasilia

3 - acompanhantes bsb

4 - acompanhantes df

5 - acompanhantes

Nas palavras chaves 1 e 2 estamos na segunda página, infelizmente, batalhando para ir pra primeiria.

Já em acompanhantes bsb estamos no final da primeira e acompanhantes df estamos na primeira tb, a questão é:

Trabalhamos no site muito com as palavras chaves 1 e 2... em alguns pouquissimos lugares do site, lidamos com o bsb e df, ou seja? Menos é mais? por que isso está acontecendo?

Será que o google está entendendo que estamos fazendo algum tipo de Spam? Os concorrentes fazem muito pior que nós... Alguem tem alguma luz sobre isso tudo?

Studiobelas

http://www.seoforum.com.br (quem quiser, estou criando esse site, amei o tema).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São vários fatores internos e externos. Portanto é complicado encontrar os motivos desta falta de uniformidade nos resultados para cada palavra chave. Para dar um up na palavra 1 e 2, você poderia colocar elas no title de algumas imagens (uma vez que elas tem alt, mas não title). Coloca as palavras chave no title da página, na description, etc.

Crie mais estratégias de backlinks. Eu vi que tem alguns outros sites de acompanhantes que vocês fazem parcerias. Veja algum diretório de empresas que aceite sites de acompanhantes. Enfim, vai vendo formas de conseguir mais links.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.