Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Nacionalidade X Densidade demográfica

Recommended Posts

 
Aprenda os plurais corretos

1 médico = um doutor 2 médicos = uma cirurgia 3 médicos = uma clínica 4 médicos = uma putaria 1 advogado = um doutor 2 advogados = um escritório 3 advogados = uma reunião 4 advogados = uma quadrilha 1 arquiteto = uma bicha 2 arquitetos = uma bicha e um carnavalesco 3 arquitetos = uma bicha, um carnavalesco e um cabeleireiro 4 arquitetos = uma festa gay 1 carioca = 1 surfista 2 cariocas = 2 surfistas 3 cariocas = 1 boca de fumo 4 cariocas = um arrastão 1 gaúcho = um cabra macho, tchê 2 gaúchos = uma briga de faca 3 gaúchos = um rodeio 4 gaúchos = uma revolução 1 baiano = um escritor famoso 2 baianos = uma luta de capoeira 3 baianos = um grupo de axé 4 baianos = um terreiro de macumba 1 paulista = uma micro-indústria 2 paulistas = uma indústria de médio porte 3 paulistas = uma indústria de grande porte 4 paulistas = uma catástrofe ecológica 1 paraíba = um porteiro 2 paraíbas = repentistas tirando versos 3 paraíbas = um canteiro de obras 4 paraíbas = um caminhão de pau-de-arara indo p/ São Paulo 1 chinês = uma lavanderia 2 chineses = uma pastelaria 3 chineses = uma equipe de pingue-pongue 4 chineses = uma explosão demográfica 1 italiano = um jornaleiro 2 italianos = uma pizzaria 3 italianos = um ensaio de opera 4 italianos = novela das oito. 1 argentino = um filho da puta 2 argentinos = dois filhos da puta 3 argentinos = três filhos da puta 4 argentinos = quatro filhos da puta 1 petista = um idealista 2 petistas = dois camaradas 3 petistas = bando de terroristas 4 petistas = turma do mensalão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu podia editar né...

 

1 médico = um doutor
2 médicos = uma cirurgia
3 médicos = uma clínica
4 médicos = uma putaria
1 advogado = um doutor
2 advogados = um escritório
3 advogados = uma reunião
4 advogados = uma quadrilha
1 arquiteto = uma bicha
2 arquitetos = uma bicha e um carnavalesco
3 arquitetos = uma bicha, um carnavalesco e um cabeleireiro
4 arquitetos = uma festa gay
1 carioca = 1 surfista
2 cariocas = 2 surfistas
3 cariocas = 1 boca de fumo
4 cariocas = um arrastão
1 gaúcho = um cabra macho, tchê
2 gaúchos = uma briga de faca
3 gaúchos = um rodeio
4 gaúchos = uma revolução
1 baiano = um escritor famoso
2 baianos = uma luta de capoeira
3 baianos = um grupo de axé
4 baianos = um terreiro de macumba
1 paulista = uma micro-indústria
2 paulistas = uma indústria de médio porte
3 paulistas = uma indústria de grande porte
4 paulistas = uma catástrofe ecológica
1 paraíba = um porteiro
2 paraíbas = repentistas tirando versos
3 paraíbas = um canteiro de obras
4 paraíbas = um caminhão de pau-de-arara indo p/ São Paulo
1 chinês = uma lavanderia
2 chineses = uma pastelaria
3 chineses = uma equipe de pingue-pongue
4 chineses = uma explosão demográfica
1 italiano = um jornaleiro
2 italianos = uma pizzaria
3 italianos = um ensaio de opera
4 italianos = novela das oito.
1 argentino = um #@?$%~
2 argentinos = dois filhos da #@?$%~
3 argentinos = três filhos da #@?$%~
4 argentinos = quatro filhos da #@?$%~
1 petista = um idealista
2 petistas = dois camaradas
3 petistas = bando de terroristas
4 petistas = turma do mensalão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P... Q... P... Não acredito que eu fiquei corcunda na frente da tela lendo o que o NaPraia postou e depois que acabei vi o seu arrumadinho.

 

 

Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu never entendo..

 

Why um simples text sem formatação é very complicado de read e why misturar idiomas, por example, não gera tanta mess.

 

Maldito cérebro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu podia editar né...

pra que servem os escravos???? hahahaha

No Ctrl-V estava editado, nem vi que tinha ficado aquela zona. Daquele jeito, eu nem teria lido.

Ninguém em sã consciência leria, só o Bruno e o Jr, hehehe. 100% dos que entraram aqui, hahahhahaah

 

 

P... Q... P... Não acredito que eu fiquei corcunda na frente da tela lendo o que o NaPraia postou e depois que acabei vi o seu arrumadinho.

Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembram na época do colégio, que o professor sempre dizia para ler toda a prova primeiro para depois começar a resolver, hehehe

Terias visto que tinha um post abaixo com o texto editado. Mas preferiu fazer o mais difícil. Se fu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu never entendo..

 

Why um simples text sem formatação é very complicado de read e why misturar idiomas, por example, não gera tanta mess.

 

Maldito cérebro..

 

Powered by Joel Santana :lol:

 

Lembram na época do colégio, que o professor sempre dizia para ler toda a prova primeiro para depois começar a resolver, hehehe

Terias visto que tinha um post abaixo com o texto editado. Mas preferiu fazer o mais difícil. Se fu....

 

Sempre ignorei esse conselho :closedeyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma lenda de uma prova assim

 

Leia antentamente TODAS as questões antes de responder

 

 

1) Qual o ... ? (e seguia uma prova cavernosa...
2) ....
3) ...
49) Quanto é 2+2 ?
50) Responda só a 49.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno, se fu kkkk

@NaPraia, eu e o Bruno somos 99,9% :devil:

 

@Motta, já fiz duas provas na faculdade deste modo... 80 questões e no meio delas uma +/- assim "Responda somente a 45 e ignore as demais." ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.