Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chokao

controle WebBrowser

Recommended Posts

primeiramente eu começo pedindo desculpas, pois é meu primeiro post em vb e não sei quase nada sobre ele, porém estou querendo aprender e achei esse fórum pra estudar..

o que eu queria saber é como faço pra pegar logar em uma pagina, pegar a html dela e jogar a <id> ou <class> na listbox, só q n tenho ideia de como fazer.. neste tópico tem realmente o que eu quis dizer.. porém mesmo com o código ali eu estou com dificuldades..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são suas dificuldades?

é que eu não sei o q fazer..

eu tenho um projeto, nele, uso GetElementById ou GetElementsByTagName, dependendo do html da pagina, porém ele só pega se for em um textbox com o nome da linha do HTML.. exemplo:

HTML: <title>PagSeguro UOL - Extrato de transações</title>

TextBox: PagSeguro UOL - Extrato de transações

ai se o title for igual o da textbox, ele adiciona como se o projeto tivesse dado certo.. até ai tudo bem, só que eu queria q pegasse uma class q mudasse os valores.. não sei se vc entendeu, mas é isso ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer o valor?

Você precisa alterar o seu código e usar o get element e depois pegar o atributo "Value"

não não, é que com o getelement só funciona se tiver o mesmo do textbox.. eu queria uma função que pegasse tipo

HTML:

<tr class="linhaEscura"> <td class="dados" style="text-align: right;">Evandro Araújo</td> <td class="dados" style="text-align: right;">Rua 1, Q 3</td> </tr>  <tr class="linhaEscura"> <td class="dados" style="text-align: right;">Fulano de Tal</td> <td class="dados" style="text-align: right;">Rua 9, Q 7</td> </tr>

ai quando fosse no listbox, adicionaria desse jeito:

Evandro Araújo | Rua 1, Q 3

Fulano de Tal | Rua 9, Q 7

os dados são diferente, tá vendo?

acho q n to explicando direito, porém se vc ler o tópico q postei lá em cima da pra entender.. é pq sou novato mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou com esse mesmo problema queria saber como pegar o elemento pelo o ID como vc disse? atribui um ID para a tabela como se faz isso, tem algum demostração? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.