OverMix 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 Pessoal boa noite uma coisa que ando estudando que achei que era fácil, mas anda tirando meu sono e não encontrao nada do gênero de exemplo pra estudar é ao escolher uma opção em um select EXEMPLO <form> <select size="1" name="OPÇÕES"> <option>SELECIONE UMA OPÇÃO</option> <option value="VALOR DESTA OPÇÃO 01">OPÇÃO 01</option> <option value="VALOR DESTA OPÇÃO 02">OPÇÃO 02</option> <option value="VALOR DESTA OPÇÃO 03">OPÇÃO 03</option> </select> </form> Aparecer um botão de submit (ouro form) abaixo deste select para enviar uma determinada ação. Qual o proposito disso? Bem estou a desenvolver algo semelhante ao WHMCS (claro, bem mais simples que ele, não preciso de muitos recursos como o mesmo oferece) como deve ter muitos que usam o WHMCS eu gostaria de um exemplo de select com as formas de pagamento ( no canto superior e direita) é apresentado ao cliente ao finalizar o pedido e o sistema mostra a fatura. Ao selecionar uma é apresentado o botão de pagamento (submit conforme exemplo abaixo) para enviar as informações para a PagSeguro ou outra empresa de intermediação de pagamento. <form target='pagseguro' action='https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/cart.html?action=add' method='post'> <p align="center"> <input type='image' src='img/pagseguro.png' name='submit'/> </p> <input type='hidden' name='receiverEmail' value='EMAIL@PROVEDOR.COM.BR' /> <input type='hidden' name='currency' value='BRL' /> <input type='hidden' name='itemId' value='ID' /> <input type='hidden' name='itemDescription' value='PRODUTO' /> <input type='hidden' name='itemQuantity' value='1' /> <input type='hidden' name='itemAmount' value='VALOR' /> <input type='hidden' name='itemWeight' value='' /> <input type='hidden' name='itemShippingCost' value='0.00' /> </form> Lógico que sei que aquilo deve ser feito com Jquery ou ajax mas não achei uma biblioteca que me ajude. Se alguém puder dar essa força mostrando um exemplo agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 Estude o evento change, hide e show do jQuery. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#eclipse 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2013 Não da para fazer isso com PHP, use javascript.. Com ele da para você manipular qualquer elemento da página, com eventos do usuário como click do mouse por exemplo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OverMix 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Prezado Eclipe Boa Noite Teria algum exemplo pra que eu possa estudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Amigo, ja foi dito acima.Pesquisa sobre o evento change, show e hide com jQuery.Nosso intuito aqui é ajudar e não passar pronto e você apenas CTRL + C e CTRL+V, estude e não se arrependerá ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites