Worn 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Estou com Warning acusando já fiz de tudo é nada se alguém pode me da um help aqui, o problema acontece quando entro no meu painel de administrador e clico na aba de cadastra vídeos aparece esse warning Veja a linha do código ele é bem assim repare que eu usei o ../ pra ele volta 1 diretorio para encontra o arquivo filme.php esse arquivo esta bem em uma pasta chamada modulos e se chama usuarios.php ela que corresponde esses códigos acimas o arquivo que to buscando chama é o filme.php que esta na parte principal do site e continua acusando aquele error lá de cima como eu disse o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Retira o "../" da frente do filme. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Você precisa colocar uma barra antes do "../filme.php" naquele require_once. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Worn 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Enrico fiz o que vc pediu deixei assim require_once(dirname(__FILE__)."/../filme.php"); o error é esse quando eu abro o arquivo aonde acusa o error é essa a visão Gabriel eu tirando as ../ ele n irá volta um diretório pra ir busca o arquivo em outro pasta entende ai continua o msm error Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Você está abrindo o PHP duas vezes neste arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Worn 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Olá amigo não entendi como abrindo o php duas vezes? refere-se ao chamado require_once(dirname(__FILE__)."/../filme.php"); ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Como ele disse, você está abrindo a tag <?php duas vezes. Uma na linha 11 e novamente no início da linha 12. Remova a que está na linha 11. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 muda: require_once(dirname(dirname(_FILE_))."../filme.php"); Para: require_once(dirname(dirname(_FILE_))."/filme.php"); sem o .. na frente da barra.. só tirar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites