Ar0n 2 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 To querendo chamar uma outra página, após o usuário passar pelo login e senha, só que não estou conseguindo fazer isso. Não da para ser o action do formulário já que se a pessoa errar a senha ela vai sempre para a outra página da mesma forma. Não da para ser um include já que ele chama a página embaixo do fomulário, preciso mudar a página e a url só que eu tenho que verificar o login e senha antes de chamar a outra página. Simplesmente criar um link com <a href=""></a> não adianta já que quero abrir a página de imediato se os dados estiverem corretos. É uma coisa boba, mas não to conseguindo pensar em nada para resolver isso e não estou encontrando no google também, será que alguém pode me ajudar. OBS: já fiz o formulário só que saber como chamar a página, preciso chama-la e alterar a url. Alguém poderia me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 header('Location: pagina.ext'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Funcionou? Se der erro com a header(), pode tentar um javascript: exit('<script>location.href = "http://www.xxx.com"</script>'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ar0n 2 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Muito obrigado gente essa parada de header(); Resolveu todos os meus problemas :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites