Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Headbr

Finalização de código - VisualG

Recommended Posts

Olá,

Estou com o seguinte código:

algoritmo "semnome"var  ano: inteiro  valor, prest: real  fim: caractereinicio// Seção de Comandos  escreval ("Diigte o ano do veículo")  leia (ano)  escreval ("Diigte o valor do carro")  leia (valor)  se ( ano <= 2000 ) entao    prest <- valor - ( valor * 0.12 )  senao    prest <- valor - ( valor * 0.07 )  fimseEscreval("Ano do Carro ", Ano)Escreval("Valor do Carro ", valor)Escreval("Valor Final ", prest)Escreval ("Deseja Finalizar cadastro? (Sim ou Não)")leia (fim)"Se (fim = "Sim") entaoescreval ("Fim")fimsefimalgoritmo

Como podem perceber no final do código, estou precisando de finalizá-lo. Acontece que, eu preciso de completá-lo para que fique da seguinte forma:

"O sistema deverá perguntar se deseja continuar a calcular descontos até que a resposta seja: "(N) Não"

Grato à quem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Por gentileza, evite criar tópicos semelhantes. Você poderia ter continuado aqui mesmo [ Seu tópico ] sem precisar criar um novo. Com isso, manteremos o fórum organizado para que outros membros tenham facilidade em conseguir ajuda em problemas semelhantes.

Até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.