Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo N. Sousa

Como confirmar o publisher no Google+?

Recommended Posts

Não consigo confirmar o publisher no google+ para aparecer aquela caixinha ao lado dos resultados na busca do google (não é o rel="author"), o próprio google me fornece um código mas mas não funciona.

<link href="https://plus.google.com/{ID}" rel="publisher" />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva um tempo para aparecer. Quando você implementou? Lembre-se de movimentar seu perfil no G+.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz umas duas semanas, sempre que posso faço uma atualização diária mas minha página no G+ não tem muitos seguidores acho que pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui implementar tendo uns 15 seguidores. Não creio que seja por isso. Experimenta testar aqui. Se der certo, em breve vai vincular.

Lembre-se que a foto do perfil do G+ tem que ser de um rosto humano. Uma logo, um desenho ou qualquer outra coisa é reconhecida pelo Google.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

O Meu durou umas duas ou três semanas tambem em.

Começou aparecer ontem, e não aparece em todas os links.

Eu tenho clicado em vários G+ do meus sites e de outros. Isso deve ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh...olha só...vc receberá um email de confirmação do google. Eu cabei de receber um

É mais ou menos assim:

Bem-vindo ao Google Autoria!
google-logo-lone.png

Você recebeu este e-mail porque adicionou a marcação de Autoria Google a suas páginas. Esta notificação é enviada apenas uma vez e não entraremos mais em contato a respeito desse problema.

Você estabeleceu sua Autoria, o que significa que sua foto e um link para seu perfil agora podem aparecer ao lado de seu conteúdo em resultados de pesquisa.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

a sim, mas no meu caso é editor (é uma pagina e não perfil pessoal), e não autor me desculpe se estiver errado .

Compartilhar este post

Link para o post

Então...se la nos testes deu tudo certinho, e se vc fez tudo certo na página de seu perfil, vc vai receber em breve uma cartinha do google lhe avisando que seu site está dentro do programa deles.

No meu caso, na segunda-feira começou a aparecer a minha fotinha e as estrelinhas e ontem recebi a carta me avisando que estou dentro do programa de autoria. Lembrando que demorou umas duas semanas ou mais para mim receber.

Acredito que em breve você receberá uma carta semelhante a esta que recebi e postei aqui.

Enquanto isso, segue a sugestão do Geth, vai clicando nos botões G+ de seu site e de outros que você achar interessante. Vídeos que que você gostar no youtube, coloca para compartilhar.

Eu também não tenho roda de amizade no google, só tenho 2 contatos e coloquei para seguir 1 página, da Williams F1.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.