Marcelo Aug. 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2013 Bom dia galera! Achei o tema perfeito para o site que quero, só precisa de algumas alterações. Só que quando upo o tema para o wordpress, ele da esse erro abaixo. O pacote não pôde ser instalado. PCLZIP_ERR_BAD_FORMAT (-10) : Unable to find End of Central Dir Record signature Como faço para resolvê-lo? Alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robertinho M Faria 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2013 Olá,veja se você esta subindo a pasta certa do tema como todos os arquivos de tem e etc,as vezes não notamos e subimos pastas entre pastas senão for isso você me fala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Aug. 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 Eu faço o upload do arquivo zipado, ja que não da pra fazer da pasta em si. Estou subindo todos os arquivos sim, pelo menos eu testei em localhost e deu certo... Daí vou fazer o upload para o site normal e da o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites