Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnhey

Efeitos de transição

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tenho um site feito todo em flash, só que me deparei com um problema que não sabia.

No programa nativo do ipad(safari) não funciona, logo quem tem um ipad não poderia visualizar.

Então resolvi mudar o site para HTML5 e estou a estudar e ao mesmo tempo ir alterando conforme o estudo.

Mas agora me deparei com um problema e não consigo encontrar na net o que quero, ou devo estar a procurar com o nome errado.

Tenho em meu site, na abertura umas transições de fotos, com algumas imagens de alguns bebes.

Gostaria de fazer o mesmo.

Caso queiram dar uma olhada para ver o efeito que quero, se puderem acessem:

www.rebornimaginacoesdebebes.com.pt

Depois deem-me a vossa opnião de como devo procurar. desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, pode conseguir os efeitos de transição com CSS3 mas terá problemas de compatibilidade com alguns navegadores ou seja, vai dar na mesma então a sugestão é procurar por algum plugin jQuery como slideshow por exemplo.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, evite utilizar flash. Refaça seu site.

Tente partir para CSS3, HTML5 e jQuery. Porém conforme o amigo de cima disse .. É complicado utilizar CSS3 devido à incompatibilidade com alguns navegadores, no caso mais o IEBosta mesmo !

Dê uma estudada no jQuery Cycle, este plugin é muito fácil utilizar, bem leve também. Boa Sorte !

Referência: http://jquery.malsup.com/cycle/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.