BlecKautE 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 EAE galera tenho ums formularios de textoe arquivos tbem, gostaria de adc se possivel uma pagina de erro caso de algum problema na hora de enviar o formulario, pq as mensagens de erro que ja vem são muito escrotas, se alguem puder me ajudar ai agradeço s2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Escrota tipo .... mostre seu código? Ou escrota tipo, se já mostra as mensagens de erro, não seria somente você modificar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 já tentei modificar mais n tem como eu n sei da onde tira akelas msgs de erro pois ja procurei elas no código e n acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Copie a mensagem de erro, dê um Ctrl + F em seu script e cole. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites