Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulosak

Css Div

Recommended Posts

Primeiramente olha a todos, sou novo aqui no forum, e estou com uma duvida sobre CSS é DIV em relação as suas facilidades. Pois bem antigamente quando eu trabalhava com desenvolvimento de site eu utilizava tabelas. Porem eu tinha parado a muita tempo com isso. Ai resolvi retornar, só que ai descobrir que estava se trabalhando de uma forma diferente para construção de web sites, bom as famosas folhas em cascata, naturalmente quando eu estava atualizando minhas informações sobre o assunto (e ainda estou) percebi que ficou muito mais facilitado a edição de web pages diferentemente das tabelas. Porem minha duvida é a seguinte, nas tabelas quando eu iria atualizar algum LINK no site por exemplo acrecentar mais algum link eu teria de passar pagina por pagina fazendo isso. Agora eu gostaria de saber se nas CSS e Divs essa forma de atualização está mais facilitada ou eu ainda teria de passar todas as paginas para acrecentar mais algum link?.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• photo-thumb-194251.jpg?_r=1370026357
  • cristianoolv
  • placa-membro.png
  • 122 posts

Postado Hoje

pagina por pagina, amenos ques tenhas escritos issos ens formas dinamicas...

Certo era exatamente isso que eu queria saber.

• photo-thumb-143165.jpg?_r=1370972224
  • Bru_ce
  • placa-membro.png
  • 816 posts

Postado Hoje

Include em PHP, se foi o que entendi . . .

Você fala tudo, menos PT-BR

• rep_up.png
  • 0

Sua informação ajudou mto tbm. (Mais como assim eu n falo PT-BR srsrsrsrsrs a unica coisa que errei ali foi no Olá que escrevi olha rs......)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.