bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 pessoal, no meu link passo o seguinte <a href='verificaOrdem.php?id_ordem=<?php echo $_GET['id_ordem']; ?>&link=home.php?clienteCadastro&cliente'> na outra pagina eu quero pegar o valor de $_get['link']; que seria home.php?clienteCadastro&cliente mas só vem home.php?clienteCadastro nunca vem nada depois do &, alguém sabe me dizer o por que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Ae já é uma outra string amigo, mesmo assim ela vai te retornar vazia. Leia aqui deve lhe ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 eu vi uma explicação boa para asp, não php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Então ( & ) é um separador de uma string. Resumindo: id_ordem === string link === string cliente === string -----------------> Mesmo que vazia E o correto é usar $_GET['nome_da_string'] e não $_get Há ia me esquecendo http://migre.me/eZnPk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites