Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Pessoal eu tenho 2 imagens corretinhas perfeitas ! resolvi colocar no meu site so em que alguns navegadores a imagem nao ficou tãão perfeita assim! observem! A primeira(1) corresponde aos navegadores -> firefox,netscape,opera,explorer a segunda(2) corresponde aos navegadores -> chrome,safari,maxthon ok eu gostaria de saber o porque disso! e ver se da para concertar?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tcn 1 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Bom dia Bom isso é por causa da compilação do navegador , um exemplo básico é em Asp.net o I.E o button fica quadrado e no Chrome / mozila fica aredondado ( algo assim não lembro se assim ou ao contrario), outra coisa que pode impactar e formato da imagem é jpg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micilini Roll 49 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 nao a imagem é do tipo .png,ela pode ser encontrada no link abaixo: http://www.iconarchive.com/show/sleek-xp-basic-icons-by-deleket/Delete-icon.html no caso eu apliquei efeito de preto e branco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni D'Angelo 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 essa imagem tem quantos dpi? o ideal pra internet é 72 dpi, esse é a melhora qualidade pra internet. não é necessário mais que isso e fica mais pesado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites