Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2013 Eu coloquei o comando style=" padding-left: 10%; padding-top: 23%;"> Mas o código não move a tabela! Eu quero mover ela toda para o lado direito, esquerdo, para cima, e para baixo, mas não vai. Eu não quero move-lá em CSS ok. preciso HTML. Deculpe-me pelo incomodo. Ninguém vai ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 15, 2013 OBS: Já te disse uma vez, para de colocar CSS inline. Para mover (flutuar) seria float #suaDiv { float:left; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoolv 93 Denunciar post Postado Junho 15, 2013 Mas o código não move a tabela! Eu não quero move-lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2013 Cristianolv se você soubesse ler téria visto que eu disse que não queria move-lá com CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bru_ce 53 Denunciar post Postado Junho 17, 2013 Retire o CSS inline que coloquei abaixo, cria uma ID para a tabela e crie no CSS esse ID. <table style="float:right"> <tr> <td> MINHA TABELA NA DIREITA </td> </tr> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites