Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ar62

Passar parametro do Forms para MasterPage

Recommended Posts

Ola Pessoal, por gentileza, estou tentando fazer um processo da seguinte maneira, preciso quando efetuar uma inclusão, alteração e exclusão eu possa passar para o campo da masterpage chamado de Status a seguinte mensagem quando for inclusão, mensagem Inclusão efetuada com sucesso, quando for alteração, mensagem Alteração efetuada com sucesso. Como devo fazer esse procedimento de passar esta mensagem para o campo Status da MasterPage, obrg a todos que postarem em ajudar-me, grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível, a master page é isolada. Você pode simplesmente exibir um campo ou um modal na janela atual, com alert ou com o próprio messagebox.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, fico grato pela orientação, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Quintelab, estou efetuando a criação de variaveis para que possa passar como parametro do form em execução para o masterpage, onde identifico a variável que desejo que seja descarregada no masterpage, concluindo aqui a programação vou estar enviando para o forum a solução que tenho encontrado e com suas orientações, fico grato pelas dicas, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal, foi resolvido da seguinte maneira, usando SESSION com uma class de determinados campos, grato a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.