ar62 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2013 Ola Pessoal, por gentileza, estou tentando fazer um processo da seguinte maneira, preciso quando efetuar uma inclusão, alteração e exclusão eu possa passar para o campo da masterpage chamado de Status a seguinte mensagem quando for inclusão, mensagem Inclusão efetuada com sucesso, quando for alteração, mensagem Alteração efetuada com sucesso. Como devo fazer esse procedimento de passar esta mensagem para o campo Status da MasterPage, obrg a todos que postarem em ajudar-me, grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Não é possível, a master page é isolada. Você pode simplesmente exibir um campo ou um modal na janela atual, com alert ou com o próprio messagebox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2013 Ok, fico grato pela orientação, abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Acho que o model se encaixa melhor nesse cenário, mas você consegue se comunicar com a Master Page, pode criar propriedades públicas nela que serão acessadas normalmente.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Ola Quintelab, estou efetuando a criação de variaveis para que possa passar como parametro do form em execução para o masterpage, onde identifico a variável que desejo que seja descarregada no masterpage, concluindo aqui a programação vou estar enviando para o forum a solução que tenho encontrado e com suas orientações, fico grato pelas dicas, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Ola Pessoal, foi resolvido da seguinte maneira, usando SESSION com uma class de determinados campos, grato a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites