demondark 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Bom dia pessoa! Estou fazendo um sistema de colaboração mutua, na verdade é um teste de uma ideia, porem, estou vendo que vai ser um pouco mais dificil que o normal. O que estou tentando fazer é: Site 1: Site 1 possui uma informação importante e preciso que essa informação importante seja enviada para o Site 2, e receber 1 resposta. Usei este codigo para tentar isso: $ch = curl_init(); // informar URL e outras funções ao CURL curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "http://cpmbr.com/painel/funcoes.php"); // Faz um POST $data = array(‘name’ => ‘Renato’, ‘id’ => ‘5’); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $data); // Acessar a URL e imprimir a saída curl_exec($ch); E o no arquivo Funções do Site 2 eu exibo a informação que é impressa no Site 1, porem, agora preciso de algo diferente. Preciso enviar o POST conforme fiz no código acima, porem, preciso que o meu arquivo funções.php do Site 2, me retorne variáveis que eu possa receber no Site 1 e manipular. Exemplo: Envio para Site 2, NOME e ID dele no banco de dados do Site 1. O site busca se esta informação existe e devolve 3 variáveis EMAIL, TELEFONE, SKYPE. Com essas 3 variáveis (Pode ser array) eu busco no Site 1 e posso salva-la ou atualiza-la de acordo com a necessidade. Existe algo para isso? Qualquer coisa me procurem no skype elquerdiniscarlos Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Não entendo onde está sua dúvida pois está lidando com CURL que é um assunto a nível intermediário / avançado e não sabe como resgatar parâmetros POST e GET ... posso estar errado, mas foi isso que entendi.. você não sabe usar $_POST, $_GET ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
demondark 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Hinom, sei resgatar post e get kkk O que não conseguir fazer o Site 2 enviar post ou GET Mas já que você sabe poderia dar 1 exemplo de copo posso deixar o codigo do SIte 2 e a recepção do Site 1? Me ajuda com 1 exemplo simples: Envio para Site 2 via POST nome Site 2 envia para Site 1 via POST id Site 1 recebe o post e exibe! Ajuda? PS: Não é porque estou no nível intermediário / avançado que não possa ter brancos kkk Ajuda ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 Preciso enviar o POST conforme fiz no código acima, porem, preciso que o meu arquivo funções.php do Site 2, me retorne variáveis que eu possa receber no Site 1 e manipular.Se você quer fazer um include/require desse arquivo [inline]funcoes.php[/inline] do site2 para o site1, basta colocar o endereço completo do arquivo:include("http://www.site2.com.br/funcoes.php"); Para isso funcionar, é necessário que as opções de configuração [inline]allow_url_fopen[/inline] e [inline]allow_url_include[/inline] estejam com o valor "On". Também é preciso tomar o cuidado de permitir que apenas este site1 tenha acesso a esse arquivo no site2: .htaccess <Files /funcoes.php> Order Deny,Allow Deny from all Allow from IP_DO_SITE1 </Files> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 19, 2013 #3, talvez ajude: http://forum.imasters.com.br/topic/446928-problema-com-curl/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites