Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M@rc

Problema nas ferramentas para webmasters do google

Recommended Posts

Mudei o conteudo do meu site juntamente com todas as urls, mas o dominio continuou igual. Ao cadastrar o site no ferramentas para webmasters ele ainda fica analisando o site antigo que não existe mais. Fiz o redirecionamento 301, enviei o site maps mas ainda continua o site antigo inclusive aparecendo erros de urls não encontradas. Alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

Hmmm.... as vezes eles demoram para atualizar as alterações.

Se tudo está funcionando corretamente, vai lá no erros de rastreamento e tika todos os erros como corrigido. Mas testa por lá para ver se o redirecionamento está funcionando mesmo. As vezes não está que nem umas páginas minhas que acabei de corrigir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

Hmmm.... as vezes eles demoram para atualizar as alterações.

Se tudo está funcionando corretamente, vai lá no erros de rastreamento e tika todos os erros como corrigido. Mas testa por lá para ver se o redirecionamento está funcionando mesmo. As vezes não está que nem umas páginas minhas que acabei de corrigir :)

Então, fiz o redirecionamento 301 com o .htaccess mas não funcionou. Fiz um topico nesse forum com o titulo "Redirecionamento 301 não funcionou" mas ninguém respondeu. Se puder dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.