Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodolforej

problemas ao ler arquivo maquina do cliente

Recommended Posts

amigos boa noite, estava com dificuldades em sincronizar o o banco de dados local com serivdor do programinha que criei, ai resovi criar um sistema que gera os dados em um arquivo .txt, e depois chamo um form com um webbrowser camando uma pagina php onde le o arquivo e salva no banco de dados, ate ai na base teste funciona otimo, porem quando enviado o arquivo php para o servidor e executado o programa o script php nao tem permissao para ler o .txt no diretorio do sistema oque ta me deixando com dor de cabeça.

alguem tem alguma ideia de como resolver isso?

ou uma outra sugestao de como sincronizar o bd local com um bd servidor, uso o access como bnaco de dados..

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o arquivo txt que gero pelo vs2012 eu quero atualizar um banco de dados sql de um servidor da web, pois meu banco de dados local é em access, e queria atualizar esses dados em um banco de dados online que é em sql. entendeu?

ou será que existe outra maneira de sincronizar o bd local em access com bd serivdor em sql?

assim gostaria que o pc que utilizasse o sistema nao precisasse ter nenhum programa especifico instalado sabe..

obrigado pela ajuda

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o Access utiliza o SQL assim como qualquer outro banco de dados, basta você dar um select into nas tabelas que deseja copiar, ou então fazer uma função que busque as diferenças destes dois bancos e adicione somente as distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.