Felipe.P 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2013 Olá pessoal, estou com um 'pepino' meio tenso aqui, pelo menos não sei o que acontece, ja revirei o CODEX, mas sem sucesso, espero que possam me ajudar o que estou tentando fazer é simples (eu acho) uma página onde irá listar os usuários cadastrados no Wordpress (apenas editores/administradores, etc), como eu vou adicionar links para redes sociais na exibição dos usuários (de acordo com o perfil), eu precisei criar novos campos no cadastro do usuário, abaixo segue o código que tenho em mãos: functions.php (onde adicionei os campos dos perfis) function add_to_author_profile( $contactmethods ) { $contactmethods['facebook_profile'] = 'Facebook URL'; $contactmethods['twitter_profile'] = 'Twitter URL'; $contactmethods['soundcloud_profile'] = 'SoundCloud URL'; return $contactmethods; } add_filter( 'user_contactmethods', 'add_to_author_profile', 10, 1); list-user.php (a página que irá listar os usuários cadastrados) <?php /* Template Name: Lista Usuários */ ?> <?php define('WP_USE_THEMES', false); get_header(); ?> <?php $allUsers = get_users('orderby=post_count&order=DESC'); $users = array(); // Remove subscribers from the list as they won't write any articles foreach($allUsers as $currentUser){ if(!in_array( 'subscriber', $currentUser->roles )){ $users[] = $currentUser; } } ?> <section id="listauser"> <h2><?php the_title(); ?></h2> <?php foreach($users as $user){ ?> <div id="author"> <div class="authorAvatar"> <?php echo get_avatar( $user->user_email, '200' ); ?> </div> <div class="authorInfo"> <span class="authorName"><?php echo $user->display_name; ?></span> <p class="authorLinks"><a href="<?php echo get_author_posts_url( $user->ID ); ?>">Posts do DJ</a></p> <div id="socialIcons"> <ul class="icons"> <?php //get-facebook $facebook_profile = get_the_author_meta( 'facebook_profile' ); if ( $facebook_profile && $facebook_profile != '' ) { echo '<li><a href="'.esc_url($facebook_profile).'" class="fb" rel="author">Facebook</a></li>'; } //get-twitter $twitter_profile = get_the_author_meta( 'twitter_profile' ); if ( $twitter_profile && $twitter_profile != '' ) { echo '<li><a href="' . esc_url($twitter_profile) . '" class="twi" rel="author"></a></li>'; } //get-soundcloud $soundcloud_profile = get_the_author_meta( 'soundcloud_profile' ); if ( $soundcloud_profile && $soundcloud_profile != '' ) { echo '<li><a href="' . esc_url($soundcloud_profile) . '" class="sound"></a></li>'; } ?> </ul> </div> </div> </div> <?php } ?> </section> <?php get_footer(); ?> Vejam que para exibir os links sociais eu usei o echo nas li's dentro da ul... porém não aparece nada quando vou visualizar a página... alguém sabe o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Fala, Felipe. Cara, o get_the_author_meta() provavelmente vai te obrigar a passar, também, o ID do usuário: <?php $facebook_profile = get_the_author_meta( 'facebook_profile', $user->ID ); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe.P 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 Fala, Felipe. Cara, o get_the_author_meta() provavelmente vai te obrigar a passar, também, o ID do usuário: <?php $facebook_profile = get_the_author_meta( 'facebook_profile', $user->ID ); ?> Obrigado! Consegui solucionar o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites