Ocdigital 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Bom dia pessoal, estou desenvolvendo uma extranet e temos algumas pastas que queríamos sincronizar com o server, como o dropbox, estou tentando fazer com winscp, deltacorp, mas esses Sftp parecem ser para backups, estou vendo uma api do dropbox mas estou mias perdido que amendoim em boca de banguela..rsrs se alguém já fez isso ou tem alguma ideia ...agradeço Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinn Coelho Julião 1 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Você pretende usar o dropbox mesmo ou uma solução alternativa?Já tentou RSync? http://stackoverflow.com/questions/4775220/sync-local-and-remote-folders-using-rsync-from-php-script-without-typing-passworOu ainda pode tentar uma solução alternativa com o Owncloud. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ocdigital 2 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Desculpa não ter respondido antes...o OwnCloud funcionou perfeitamente!! valeu pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites