Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jean Carlos Dalcero

Verificar questões não respondidas

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Estou com um problema e não consigo resolvê-lo.

Estou gerando uma prova online, as questões são vindas do Banco de Dados, e para cada questão criei um form e mais os radio buttons(+ ou - 5 cada questão).Para cada questão, o form possui um nome diferente..

Minha dúvida é a seguinte: Preciso verificar quais as questões ainda não foram respondidas e dar apenas uma mensagem: Exemplo: "As questões 1,13 1 20 ainda não foram respondidas", como faço para percorrer os radio buttons dos diferentes forms e pegar o "name" de cada form não respondido?

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i aew cara, bom você poderia pegar todos os forms do documento com getElementsByTagName('form'), assim com os forms na mão, poderia iteralos, em cada iteração do form você pegaria os radios pelo nome da tag novamente getElementsByTagName('input'), ai basta iterar todos os radios e verificar se algum foi marcado, caso nenhum tenha sido marcado adicione a questão como não respondida em um lista, para no final retornar a lista de questões não respondidas.

qualquer coisa se ficou dificil entender o que eu disse, dá uma olhada nesse exemplo:
http://jsfiddle.net/ravelino/HWaHF/

espero que ajude, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.