Mila Ramos 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Pessoal, preciso de ajuda. Uso win 8 e o note "enxergava" tranquilamente minha rede sem fio. Há cerca de uma semana ela parou de mostrar a minha rede. Ele enxerga as redes dos vizinhos e eu consigo conectar Ipad e celular na minha rede. Alguma dica? Também não consigo conectar a rede se eu ligar o cabo diretamente no notebook. O que é mais estranho é que há alguns momentos em que ela liga tranquilamente e outros que não enxerga de forma alguma. Ficarei muito agradecida se alguém puder me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 O seu router deve estar travando, quando acontecer isso tente desligar (retirando da tomada) espere alguns segundos e ligue novamente, como outros dispositivos tambem estão tendo problemas para conectar/visualizar a sua rede é bem provavel que seja isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mila Ramos 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Na verdade outros dispositivos ele enxerga, só não o meu notebook. Ele também não conecta se eu ligo o notebook diretamente no cabo de rede. Ele enxerga as redes wifi dos vizinhos e meu celular e meu ipad visualiza e conecta tranquilamente a minha rede doméstica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Pode ser algum problema com o Router. Tente resetar ele para as configurações originais voltarem e depois configure-o ! Aconteceu com meu router hoje, problema parecido, enxerga a rede, mais nenhum aparelho conecta-se a ele ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites