Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mila Ramos

Notebook com windows 8 não enxerga minha rede wirelles

Recommended Posts

Pessoal,

preciso de ajuda.

Uso win 8 e o note "enxergava" tranquilamente minha rede sem fio. Há cerca de uma semana ela parou de mostrar a minha rede. Ele enxerga as redes dos vizinhos e eu consigo conectar Ipad e celular na minha rede. Alguma dica? Também não consigo conectar a rede se eu ligar o cabo diretamente no notebook. O que é mais estranho é que há alguns momentos em que ela liga tranquilamente e outros que não enxerga de forma alguma.

Ficarei muito agradecida se alguém puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu router deve estar travando, quando acontecer isso tente desligar (retirando da tomada) espere alguns segundos e ligue novamente, como outros dispositivos tambem estão tendo problemas para conectar/visualizar a sua rede é bem provavel que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade outros dispositivos ele enxerga, só não o meu notebook. Ele também não conecta se eu ligo o notebook diretamente no cabo de rede.

Ele enxerga as redes wifi dos vizinhos e meu celular e meu ipad visualiza e conecta tranquilamente a minha rede doméstica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum problema com o Router. Tente resetar ele para as configurações originais voltarem e depois configure-o !

Aconteceu com meu router hoje, problema parecido, enxerga a rede, mais nenhum aparelho conecta-se a ele !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.