Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

Abrir programa dentro de outro? Em Java?

Recommended Posts

Pessoal seguinte! vamos imaginar uma interface grafica feita no JAVA aonde existe um botão:

c0dc.png

O que esse programa deverá fazer?

Assim que clicar no botão ele abre uma janela do windows aonde voce ira selecionar o programa .exe para ser aberto!

ate ai tudo bem! mas tem um porem!

Quando o programa é aberto apartir desse projeto ele nao poderá mais sair dele!

mas como assim?

É como se fosse uma especie de team view ou sistemas operacionais virtuais,so que nao é pra tanto! no exemplo acima vamos supor que eu abri a calculadora apartir do meu programa,ficara assim:

byu.png

A calculadora foi aberta apartir do programa,dentro dele! Por isso que o programa eu coloqui uma cor vermelha que representa o quadrado maior e dentro dele coloquei um de cor azul que representa um quadrado menor!

Entao podemos concluir que -> O quadrado azul nunca pode sair de dentro do quadrado vermelho!,ou seja quando um programa exterior é aberto apartir deste meu programa o programa exterior passa a fazer parte do meu programa sendo aberto dentro dele mesmo!

Outro exemplo: Vamos abrir jogos que ocupam a tela cheia ! como ele foi aberto apartir do meu programa ele ficará assim:

fj28.png

ou seja,envez de ignorar o programa e ocupar a tela inteira do pc! ele so consegue ocupar a tela do meu programa SEM SAIR DE DENTRO DELE!!!!!

entendem? isso é possivel em Java??

obs: é como se fosse aquelas especies de IFRAMES existentes em html!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.