Ar0n 2 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Bem bloquei as pastas do meu sistema usando o comando: Options - Indexes Dentro do arquivo .htaccess, só que fica exibindo uma mensagem, queria redirecionar o usuário para outra página, ou seja, não é simplesmente redirecionar ao tentar acessar um arquivo e sim redirecionar ao tentar acessar a pasta, alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osmar L Lima 51 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Cria uma index.php dentro da pasta e use header('Location:**************'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ar0n 2 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Cria uma index.php dentro da pasta e use header('Location:**************'); Só que com isso eu teria que fazer isso em todas as pastas do meu sistema. Não tem tipo um comando para redirecionar para colocar dentro do .htaccess? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Oi! Já tentou isto? redirectMatch 301 pasta1/pasta2/pagina_solicitada.php(.*)?$ http://site.com/pasta3/acesso_proibido.php ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites