Volstrov 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2013 Boa noite pessoal Estou preso em uma lógica MySQL e gostaria da ajuda do pessoal por gentileza para essa situação: Uso essas 4 tabelas: Tabela Usuarios - usuarios_id - usuarios_nome Tabela Foto - foto_id - foto_descricao Tabela Quero - quero_id - usuarios_id - foto_id Tabela Tenho - tenho_id - tenho_descricao - tenho-quantidade - usuarios_id - foto_id Nas tabelas Quero e Tenho, tenho os campos de id idênticos das tabelas Usuários e Foto As tabelas Usuarios e Foto já estão com dados Dessa forma, quero então unir os dados da tabela Usuarios + Foto na tabela Tenho e ao mesmo tempo acrescentar novos dados nos demais campos dessa mesma tabela Tenho ( tenho_descricao e tenho_quantidade) Queria saber também se por exemplo, tenho 2 ids de usuarios diferentes na tabela Tenho, e trocar seus dados, por exemplo, os dados de usuario_id 1 vão para usuario_id 2 e vice-versa, utilizando os mesmos campos, claro. Queria saber também se posso comparar 2 campos de cada id para então comparar por exemplo, 2 campos do id 1 com os 2 mesmos campos de id 2 Fico grato se alguém puder me ajudar :-) Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 26, 2013 http://forum.imasters.com.br/topic/490845-query/ Veja se ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites