Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chokao

Remover ADS

Recommended Posts

to criando um projetinho só pra ficar assistindo TV pelo "VB" mesmo.. só que sempre tem aquelas ADS (propagandas) chatas.. procurei no Google e achei algo parecido com:

Private Sub WebView1_BeforeNavigate2(ByVal pDisp As Object, URL As Variant, Flags As Variant, TargetFrameName As Variant, PostData As Variant, Headers As Variant, Cancel As Boolean)
    'Change ads to what ever you can to cancel out eg doubleclick
    If InStr(1, URL, "ads", vbTextCompare) Then
        Cancel = True
    Else
        Cancel = False
    End If
End Sub

porém não consegui.. alguém podem dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você quer fazer? Bloquear add de onde? De uma página?

Bloquear ADS.. ADS são as propagandas.. exemplo quando você vai assistir um canal pelo computador, ai ele fica aparecendo as propagandas que você tem que fechar clicando no X.. ai queria uma sourcezinha que fechasse automaticamente as propagandas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu conheço os ads, geralmente essas propagandas abrem em uma div ou algo fora do site, o que você tem que fazer é saber se a div pertence ou não ao site através de controle de htmlElements.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o htmlElements pra pegar todos os "src" da página pois a pagina não tinha DIV, o resultado foi:

2vBZrVi.png

O que faço agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve pegar não só os sources, mas os containers onde os adds aparecem, neste caso você pode ver se qualquer um destes sources aparecem um site que você não queira e então remova-o do site, relendo novamente o html.

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve pegar não só os sources, mas os containers onde os adds aparecem, neste caso você pode ver se qualquer um destes sources aparecem um site que você não queira e então remova-o do site, relendo novamente o html.

desculpe mas o que é containers? e eu achei um monte de ads na SRC, pode me ajudar a bloqueá-los (se não for pedir muito)?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ajudar, mas as SRC's são variáveis, nem sempre você vai encontrar um padrão para adds, os containers são as DIV's onde os adds são exibidos, se você pegar o id destas divs talvez você consiga formar um banco para remover os adds.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ajudar, mas as SRC's são variáveis, nem sempre você vai encontrar um padrão para adds, os containers são as DIV's onde os adds são exibidos, se você pegar o id destas divs talvez você consiga formar um banco para remover os adds.

isso eu consigo.. baixar todas as ids, src e mais coisas.. só preciso de ajuda pra remover mesmo as propagandas

Compartilhar este post

Link para o post

Então, basta você identificar qual dessas ids é um add e removê-la.

então, mas como removo-as? é nisso que estou com dúvida..

Compartilhar este post

Link para o post

1 botão

1 listbox

1 webbrowser

SRC:

Public Class Form1

Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click

Dim allelements As HtmlElementCollection = WebBrowser1.Document.All

For Each webpageelement As HtmlElement In allelements

ListBox1.Items.Add(webpageelement.GetAttribute("src"))
        Next
    End Sub
End Class

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma função, um método de remoção do elemento, porém você precisa desmontar a página e depois remontá-la no sistema, para isso você precisa retirar o source da página e depois recolocá-lo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma função, um método de remoção do elemento, porém você precisa desmontar a página e depois remontá-la no sistema, para isso você precisa retirar o source da página e depois recolocá-lo lá.

e como eu farei isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Você já desmonta a página pegando os elementos, agora você tem uma string com eles, você precisa remover as strings e depois remontar a imagem através de um Htmldocument normal, só fazer o caminho inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.