Pedro Vinicius_168218 2 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Olá pessoal. Estou desenvolvendo um tema wordpress e me veio uma dúvida... Em relação a menus, já sei que o wordpress os gera automaticamente pela interface (me corrijam se eu estiver errado). Sei também que devo ativar esta opção em "functions.php". Isso eu já fiz. Agora eu gostaria de saber, se teria como ao invés de gerar esses menus pela interface, eu definir eles no HTML mesmo e depois apenas utilizar o WP para lincar às páginas... É que não sei se é uma boa ideia deixar isso livre pro usuário modificar. O resultado poderia ser desastroso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Junho 27, 2013 Entendo a sua preocupação mais se o usuário alterar o menu ou até mesmo apagar, ele só vai apagar o nome e a page vai manter então acho que não tem necessidade, principalmente que a idéia do usuário adicionar o seu próprio menu eh melhor. Essa é só minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites