Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marlon Souza

facebook likebox não aparece se estou deslogado.

Recommended Posts

Prezados, boa tarde, inicialmente caso não seja o local correto desta postagem peço que modifique a categoria.

Estou desenvolvendo um site e preciso colocar a API facebook LikeBox, quando estou logado no facebook aparece normalmente quando deslogo ou abro em outro navegador, que não estou logado, o likebox não aparece, alguem ja passou por isso.

Lembrando que a API estou pegando dentro do proprio facebook

https://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/like-box/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados, boa tarde, inicialmente caso não seja o local correto desta postagem peço que modifique a categoria.

Estou desenvolvendo um site e preciso colocar a API facebook LikeBox, quando estou logado no facebook aparece normalmente quando deslogo ou abro em outro navegador, que não estou logado, o likebox não aparece, alguem ja passou por isso.

Lembrando que a API estou pegando dentro do proprio facebook

https://developers.facebook.com/docs/reference/plugins/like-box/

Amigo isso é da própria API mesmo, é impossível você dar like sem estar logado no facebook, ou que pelo menos tenha colocado lá para entrar automaticamente (cookies), mas se você não está conseguindo ver a caixa, se trata de um bug do facebook porque sua página não tem restrição de idade. Você pode alterar isso assim:

Edit Page->Manage Permissions->Age Restriction to "Anyone (13+)"

Traduzindo seria algo como:

Editar Página -> Gerenciar permissões -> Restrições de idade para "Qualquer um com (13+)"

Assim o seu box irá aparecer, mesmo que a pessoa não esteja logado e quando ela clicar em like irá aparecer um janela para fazer o login no facebook :coolio:

Se isso resolveu o seu problema não esqueça de marcar o tópico como resolvido.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.