Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

netASP

Compatibilidade com todos Aparelhos Phonegap

Recommended Posts

Galera, fiz um app em HTML5 bem basico, fiz o BUILD pelo PHONEGAP normal, baixei o .apk e coloco no celular pelo cartão de memória e funciona normal, Depois que eu envio na play.GOOGLE, ele diz que me celular não é compativel com o APP, e realmente ele não está na lista de aparelhos compativeis pela GOOGLE PLAY.

Minha dúvida o que devo fazer para funcionar em todos aparelhos que tenha ANDROID 4+?

Porque ele funciona quando coloco direto pelo cartão de memória?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola estou tendo o mesmo problema , fiz 2 aplicativos para designer gráfico funciona super bem no meu celular mas quando envio para a play eles diz que meu aparelho não é compatível , para vc ter uma ideia ele diz la que é compatível com uns 1000 e poucos aparelhos e quando eu faço uma nativa do eclipse é compatível com 3000 e pouco , por este motivo parei de usar o phonegap até encontrar uma solução suspeito que seja algo no androidmanifest.xml ja mudei várias coisas mas não adianta , este problema ocorre porque criamos o projeto a partir de um exemplo do phonegap este exemplo está limitado a estes aparelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.