Claudio Gomes 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2013 Pessoal, boa tarde. Estou me aventurando em site responsivo. A minha dúvida é a seguinte: como eu defino ou como é definida a posição dos elementos quando o site estiver sendo visto nos formatos diferentes? Segue link de um jpg de exemplo para entendimento: http://www.4shared.com/photo/YFrfeklQ/site_responsivo.html Alguém sabe responder ou tem dicas de site realcionada a minha dúvida? Obrigado, Claudio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Julho 1, 2013 Cara nas divs que você precisa centralizar utilize: #div{ margin:0 auto; width:960px; } E nas divs internas você vai no float: #div{ float:left; } #div2{ float:right; } Vá fazendo e postando códigos que agente te ajuda. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Evaristo Santos 2 Denunciar post Postado Julho 2, 2013 Entendi sua duvida... Na verdade vc quer mudar a posição de algumas divs quando mudar a resolução né? Por exemplo, levar o menu lá pra cima... Boa duvida... Isso ai tambem não sei te ajudar!! Agora, sei fazer o seguinte: sumir algumas divs, e mudando estilos de outras... Agora mudar a posição delas, isso não tenho nem ideia por onde começar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Gomes 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2013 Heitor e Douglas, obrigado pelas respostas. A noite, quado eu chegar em casa, vou fazer como o Heitor disse e vamos ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Julho 2, 2013 Isso :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Julho 3, 2013 Existe o bootstrap que já molda seu layout para ser responsivo, é claro que você precisa seguir as regras. de uma olhada aqui. http://www.w3schools.com/css/css_mediatypes.asp uma coisa que percebi é que o bootstrap aposta muito no CSS pois muitos recursos que eu se quer sabia que conhecia eles utilizam. No caso um css condicional @media screen and (min-width:700px; and max-width: '1024px'){ // do something } e é claro existe o uso de uns javascripts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites