Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

Stream de video ao vivo, com ajax reverso! é possivel?

Recommended Posts

Seguinte Pessoal o que eu estou tentando fazer é a mesma coisa encontrada no website omegle,e outros:

azwj.png

Pegar a webcam do usuario e a minha e transmitir online!Eu ja tenho um comando online que acessa a sua propria webcam e tira fotos! e grava videos! mas o maior desafio é transmitir online! eu ja tentei:

Tirar uma sequencia de fotos -> nao deu certo

Gravar automaticamente em tempo real e transmitir pro servidor em formato .flv/.mp4... -> o flash nao grava videos no pc/servidor sem vc ter que passar pelo box aonde vc seleciona o local aonde irá gravar o arquivo

Flash media server-> um programa otimo da adobe que faz tudo isso que eu quero maaaas! ele custa mais de mil por mes

dai so me restou 2 opções:

RED5 ou AJAX REVERSO

o red5 é quase um media server so que de graça e um pouuco complicado de mexer!,entao gostaria de saber se o ajax reverso da pra fazer isso:

O usuario A se loga em um pc e liga sua webcam

O usuario B se loga em outro pc e liga sua webcam

Na pagina do usuario A o ajax faz uma magica misteriosa! que consegue pegar a camera do outro usuario e levar pra dentro da pagina aonde o usuario A esta! isso tambem deve ocorrer com o usuario B

ok! isso é possivel? em ajax reverso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu nen sabia que dava pra fazer isso via html 5! vou dar uma pesquisada sim! mas no caso hinom so por curiosidade ! com ajax reverso da pra fazer isso que te falei??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.