Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Punição do Google?

Recommended Posts

Ola!

A minha index fazia uma "boa corrida" de recuperação e em pouco tempo da quase 10ª página estavamos já entrando na 6ª usando o termo F1.

Porém observei que hj simplesmente minha página sumiu das pesquisas. Se não me engano até ontem estava tudo certo. Será que tomou outro "Stop/Go"?

(stop/go é uma punição no automobilismo, no qual o piloto precisa entrar nos boxes e ficar 10 segundos lá)

Bom, será que se for o caso, recentemente eu mudei as palavras chaves para tentar subir mais, mas será q errei ao colocar estas palavras chaves? Será que fui punido pelo tal panda?

<meta name="Keywords" content="f1, Formula um, pilotos, formula 1, Formula 1 em 2013"/>

Lembrando que meu site fala sobre Formula ^^'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dos artigos!

No máximo, pode haver meta-tags repetidas, mas no caso isso são problemas antigos.

Se digita site:www.... aparecem corretamente as páginas.

De fato os acessos no geral não diminuíram e unica coisa que havia notado e a mensagem que aparece no webmastertools é que outro link, o de pneus, diz que essa pagina está tendo um grande trafego.

Essa página está aparecendo na 8ª página do Google. Será que trocaram a home pelos pneus, considerando ela mais relevante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.