Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EXTREMOSOM

Gerente de equipe script php

Recommended Posts

Bom, não sei se aqui é o lugar certo de se perguntar isso, mas vamos la.

existe uns site de administração de equipes de futebol, f1, basquete, que o usuário cria sua equipe e administra contratando jogadores e pilotos, marcando jogos, e corridas para ser o melhor.

Gostaria de saber se alguem tem um script desses para eu poder analisar, fiquei curioso para saber como e lançado os resultados por exemplo de uma partida de futebol se eu estiver off no site.

ex: tenho uma equipe de futebol que tem jogo hoje a noite, so que hoje eu não entro no site, mas se outro usuario acessar pela manha ou no pos jogo o resultado vai estar la.

Gostaria muito de entender como funciona isso, desde ja muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente existe sim, afinal basta ver, por exemplo, o jogo Meteorus (se é que existe) que usa a mesma engine/script de um outro que eu esqueci o nome mudando apenas a temática.

Porém a grande maioria desses parasitas (desculpem, é minha opinião) são formadas principalmente por pessoas com muito pouco conhecimento no básico da linguagem e se acham OS programadores, mas vêm no fórum sem nem saber um foreach.

Isso leva a crer que esse tipo de jogo é muito fácil de se fazer uma vez que se tenha todo o conceito da mecânica do jogo (times, equipes, nomes e blah, blah, blah) prontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. É possível executar rotinas SQL programando-as diretamente no SGBD.

Dá uma olhada no exemplo que o @hufersil postou nesse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.