ar62 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Ola Pessoal, qual desses dois metodos eu possa estar aplicando no meu projeto para que eu tenha uma performace mais rápida. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Até onde eu sei tanto While como o For são mais rápidos que o foreach. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Depende do que você quer fazer, existem coisas que só o forEach consegue assim como existem coisas que só o While/Wend ou o For conseguem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ar62 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2013 Ola Pessoal, fico grato pelas orientações, deixei padronizado no aplicativo tudo com foreach, pois existem algumas rotinas que tive que usar for por ter uma performace mais simples no tratamento de certas situações, obrg a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites