Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fk Junior

Width no PHP

Recommended Posts

Não sei se e algo errado no php, mais se eu colocar assim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem dar enter ou espaço, quando ele for imprimido .... ele fica 100% de width !!! e eu não consigu fazer o print ficar no tamanho de 633px é a a variavel que imprimi fica dentro de uma tabela 633px de width !!! mas mesmo assim n esta dando :(

Olha como esta

<table width="600" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" id="Tab">
<tr>
<td>
<span style="font-size: 12px; color: #b9dde6;"><strong>Respondido por Fulano</strong> em 10/07/2013 14;00:01</span><br><span style="width: 633px; font-size: 12px; color: #d3eaf0; font-weight: normal; float: left;"><br><?php echo $variavelmensagem; ?></span><div style="width: 633px; border: 1px solid #fff; margin-top: 10px; margin-bottom: 10px;"></div>
</td>
</tr>
</table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve dizer a largura da div no css, ai sim colocar o PHP dentro que funciona certinho.

Usar tabelas para fazer design é coisa muito, mas muito amadora, tão amadora que eu fiz uns 10 sites assim quando comecei srrsrs.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

span dentro de uma tabela?

CSS inline?

Layout com tabelas (pesquise sobre tableless)

Evite isso Fk Junior.

Sobre quebrar o texto pesquise sobre word-wrap

http://www.css3.com/css-word-wrap/

Nossa, muito obrigado cara, coloquei apenas word-wrap: break-word, e deu certo :D

Você deve dizer a largura da div no css, ai sim colocar o PHP dentro que funciona certinho.

Usar tabelas para fazer design é coisa muito, mas muito amadora, tão amadora que eu fiz uns 10 sites assim quando comecei srrsrs.

Abraço!

VLW cara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.