Fk Junior 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Não sei se e algo errado no php, mais se eu colocar assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem dar enter ou espaço, quando ele for imprimido .... ele fica 100% de width !!! e eu não consigu fazer o print ficar no tamanho de 633px é a a variavel que imprimi fica dentro de uma tabela 633px de width !!! mas mesmo assim n esta dando :( Olha como esta <table width="600" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" id="Tab"> <tr> <td> <span style="font-size: 12px; color: #b9dde6;"><strong>Respondido por Fulano</strong> em 10/07/2013 14;00:01</span><br><span style="width: 633px; font-size: 12px; color: #d3eaf0; font-weight: normal; float: left;"><br><?php echo $variavelmensagem; ?></span><div style="width: 633px; border: 1px solid #fff; margin-top: 10px; margin-bottom: 10px;"></div> </td> </tr> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 span dentro de uma tabela? CSS inline? Layout com tabelas (pesquise sobre tableless) Evite isso Fk Junior. Sobre quebrar o texto pesquise sobre word-wrap http://www.css3.com/css-word-wrap/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lauro Daniel 15 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Você deve dizer a largura da div no css, ai sim colocar o PHP dentro que funciona certinho. Usar tabelas para fazer design é coisa muito, mas muito amadora, tão amadora que eu fiz uns 10 sites assim quando comecei srrsrs. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fk Junior 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 span dentro de uma tabela? CSS inline? Layout com tabelas (pesquise sobre tableless) Evite isso Fk Junior. Sobre quebrar o texto pesquise sobre word-wrap http://www.css3.com/css-word-wrap/ Nossa, muito obrigado cara, coloquei apenas word-wrap: break-word, e deu certo :D Você deve dizer a largura da div no css, ai sim colocar o PHP dentro que funciona certinho. Usar tabelas para fazer design é coisa muito, mas muito amadora, tão amadora que eu fiz uns 10 sites assim quando comecei srrsrs. Abraço! VLW cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites