Zoação 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Tenho um formulário que envia (grava) os dados em um banco de dados mysql.Gostaria de saber se há como ENVIAR também estes dados para meu e-mail. Se possível, alguém teria o código por favor? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Boa tarde, http://lmgtfy.com/?q=enviar+email+com+php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Tenho um formulário que envia (grava) os dados em um banco de dados mysql. Gostaria de saber se há como ENVIAR também estes dados para meu e-mail. Se possível, alguém teria o código por favor? Obrigado! Você já abriu um tópico desse há algum tempo atrás. Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoação 2 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Caro Rogério, se não me falha a memória o tópico era referente a dois emails diferentes ... e não para enviar e cadastrar ao mesmo tempo. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnalim 21 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Amigo ao para cadastrar você recebe os dados em uma variável $_POST correto? Então use a logica a seguir. $nome = $_POST['nome']; $assunto = $_POST['assunto']; $msg = $_POST['msg']; $mail = $_POST['mail']; $insere = mysql_query("QUERY DE INSERÇÃO"); if ($insere) { mail(); } else { echo 'erro';} http://php.net/manual/pt_BR/function.mail.php Leia mais sobre mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Caro Rogério, se não me falha a memória o tópico era referente a dois emails diferentes ... e não para enviar e cadastrar ao mesmo tempo. :D Vocês tão é com mania de querer tudo pronto isso sim (Cadastrar em Banco de dados ao invés de enviar) esse é o titulo do post e todo conteúdo faz menção a envio e cadastro. Então sua memória é falha mesmo, deve ser por isso que você sempre abre um tópico para as mesmas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites