Retur 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Alguém ai sabe me dizer o por que esta dando esses avisos sempre quando tem algum "function.session-start" Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/narutoni/public_html/criar_personagem.php:1) in /home//public_html/criar_personagem.php on line 2Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/narutoni/public_html/criar_personagem.php:1) in /home//public_html/criar_personagem.php on line 2 Sempre que tem a "function.session-start" em alguma programação ta dando aviso,sabem por que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Você está emitindo output antes de chamar a função session_start. Quando você emite output (executa algum echo), o PHP envia o cabeçalho de resposta HTTP e sendo assim, não é possível modificar este cabeçalho (a session_start modifica o cabeçalho HTTP porque ela precisa criar um cookie). Para resolver depende muito de como o output está sendo enviado. Veja: http://stackoverflow.com/questions/8028957/headers-already-sent-by-php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Julho 10, 2013 Você tem uma impressão de tela antes do session_ start, pode ser uma linha em branco, um texto, tag html ou também pode ser acodificação da sua página. Se for a última opção então abra o arquivo em um editor de texto (Notepad++) e vá em formatar => codificação em UTF-8 (sem BOM). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Retur 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 Então,o engraçado que antes do serve ao qual hospedo o site ter dado uma manutenção não acontecia isso,pega tudo normalmente,o que vocês me aconselham a fazer,ocultar esses avisos ou tentar resolver eles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Julho 11, 2013 SEMPRE corrija os erros, NUNCA jogue o lixo para debaixo do tapete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Retur 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2013 Vocês acham que se eu usasse esse código estaria jogando a sujeira para debaixo do tapete? error_reporting(0); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Julho 13, 2013 Você está omitindo os erros, só isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Retur 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2013 Na verdade eu descobri o que tava causando isso,tinha um erro a na configuração da página,ai tava dando esse aviso,obrigado a todos que ajudaram.. :natalbiggrin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites