Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Mensagem de "Enviando E-mail"

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!!

Estou com um probleminha e não sei se alguém consegue resolver...

Tenho uma página, a qual tem um ícone que ao ser selecionado, envia um e-mail.

Página principal - possui o ícone com o link para envio do e-mail (Chama arquivo 1)

Arquivo 1 - Faz acesso e leitura em Banco de Dados, coloca em uma variável os dados referentes a esta solução (esta informação será o corpo da mensagem) (Neste arquivo 1, chama o arquivo 2 por um include)

Arquivo 2 - Chama o código que fará a verificação e envio do e-mail, como o preenchimento dos campos "From", "To", "Cc", "Subject" e "Body"...

Finalizado o processo do Arquivo 2, no arquivo 1 tem um redirect que chama a página principal novamente.

Alguem teria alguma sugestão de, quando eu clico no ícone para envia um e-mail, disponibilize na tela uma mensagem "Enviando E-mail", para que o usuário tenha uma orientação de que o código está sendo executado, e não finalizar com o processo.

Tentei utilizar o método flush no início da execução do arquivo 1, mas ele não disponibiliza a mensagem logo na seleção, e retorna um erra, por causa do redirect

Se puderem me ajudar, eu agradeço

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou usar Ajax ou jquery, algo similar as Animações ou Mensagem que usamos nas Páginas "Carregando..." ou a forma forma que usamos para as Fotos "Carregando..." , "Aguarde..."

Ai é só vc implementar ao seu código que já tem.

Compartilhar este post

Link para o post

a clicar, no evento onclck abra uma janela simples apenas para exibir a mensagem e faça-a fechar após 3 ou 5 segundos, tendo o code para o envio de email fica simples

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.