Cinza 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Bom dia, estou tendo problemas para migrar um banco de dados de um servidor mysql para outro, a versão antiga usa mysql-server 5.1 e o novo servidor usa 5.5.A principio pensei que fosse algum problema com as permições especificas de cada tabela, então fui tabela por tabela dando GRANT, mas continuo a receber mensagems de erros mesmo com um simples select...ERROR 1045 (28000): Access denied for user 'frontend'@'localhost' (using password: YES)Alguem passou por algo parecido? estou esquecendo de algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Carloto 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Cara, não sei se entendi bem mais tenho dois servidores na empresa onde trabalho, ambos mysql e eu uso o Sqlyog para movimentar meus bancos. Ele tem uma particularidade onde eu consegui abrir duas conexões a serves diferentes e ele permite "mover" os bancos de um para o outro de forma rápida e bem segura, podendo até escolher entre somente estrutura e estrutura e dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites