Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Werner Melo

Ecommerce sem fechamento de compras

Recommended Posts

Boa noite senhores,

Estou precisando criar um "falso Ecommerce", onde teria a aparência de um, porém no momento de fechar o pedido o cliente faria um pedido de orçamento com os itens selecionados anteriormente.

É possível fazer isso usando somente HTML / JS / CSS / PHP, ou teria que passar o conteúdo para um banco de dados (Joomla, mySQL, drupal, wordpress)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para você gravar tudo em Cookies por exemplo e no momento de finalizar o orçamento você recupera os mesmos.

Obs.: Joomla. Drupal e Wordpress são CMS (gerenciadores de conteúdo), só o MySQL que é um banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para você gravar tudo em Cookies por exemplo e no momento de finalizar o orçamento você recupera os mesmos.

Obs.: Joomla. Drupal e Wordpress são CMS (gerenciadores de conteúdo), só o MySQL que é um banco de dados.

Neste caso ainda não aprendi a programar através dos outros gerenciadores. Estou fazendo tudo no formato html / css / js / php.

É possível criar? Se sim, como é criado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encontrei este link (http://www.codigofonte.net/scripts/javascript/outros/729_loja-virtual) que da uma noção do que preciso, porém vejo que têm alguns erros, eu acho. Tem os produtos, tem a lista de compras, tem o checkout, porém os produtos não entram na lista de compras. Esta permanece como "Seu carrinho esta vazio". Onde esta o erro?

Infelizmente não tem as imagens para ajudar na aparencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.