Nathã 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Boa tarde, pessoal. Bem, tenho uma aplicação que, para cada sessão nova de um usuário, é criada uma nova tabela no banco. Eu gostaria de criar uma rotina para poder dropar essas tabelas quando acionada. A minha dúvida é na parte da query. Todas as tabelas iniciam o nome com temp%... ou resp%... e termina com alguns números aleatórios. Como eu faço pra deletar essas tabelas? (apenas as que iniciam o nome com temp ou resp) Uso o MySQL. obs. Não estou usando tabelas temporárias pois elas não suportam as querys que utilizo na minha aplicação. Obrigado desde já! Att. Nathã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Uma saída pode ser ler a tabela de metadados de tabelas e montar sql (dml) dinâmicos dropando as tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matheus.alves 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Olá Nathã, Veja se o seguinte SELECT resolve o seu problema. SELECT DISTINCT TABLE_NAME FROM INFORMATION_SCHEMA.COLUMNS WHERE TABLE_NAME LIKE 'temp%' OR TABLE_NAME LIKE 'resp%' Depois disso, é só fazer um DROP TABLE de cada TABLE_NAME. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites