MarkZu 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Olah pessoal to com um problema que vem me atormentando a dias e nao consigo resolver o problema!! espero que alguem possa me ajudar ou mesmo dar um a ideia!! eu aluguei um dedicado no qual instalei o mysql 5.5. abrir as porta do moden 3306 dentre outras e do firewall tbm! e hospedei meu site em um outro servidor! porem eu preciso que meu site busque dados no servidor do banco de dados na conexao que faço com php surge o seguinte erro Can't connect to MySQL server on '208.115.247.120' (4) claro a msg que nao consegue acessar o mysql no pc e é ai que me perco.. pq com o navicat no meu notbook consigo conectar o banco de dados na hora e ja o site nao consegue acessa pq sera??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Talvez o servidor esteja bloqueando conexão de máquinas que tenham um Host. Esse servidor deve ter algum painel de administração ou algum outra forma de configurá-lo e lá alguma opção para configurar esse bloqueio e adicionar exceções... não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites