Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Evaristo Santos

PagSeguro ou Paypal?

Recommended Posts

Boa tarde amigos, aqui estou mais uma vez recorrendo a vocês! Estou começando um novo projeto e gostaria da ajuda de vocês: Qual intermediario usar? PagSeguro ou paypal (ou outro que vocês usem?)???

Me refiro a taxas e claro a integração com asp...

Obrigado novamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o pagseguro é bem simples de configurar agora o Paypal eu nunca configurei.

https://www.facebook.com/webprogramation

Att;

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza cada um com sua caracteristica... Li bastante coisa na net, mais a documentação do pagseguro para asp está off no site... Só por isso já me deu um medo! Enfim, estou pensando de usar o paypal pela maior facilidade... Lá tem um esquema de criar o botão e pronto... Achei muito simples, vamos ver se resolve meu problema!

Vocês não estão sabendo de nenhum novo por ai nao?? O mercado de intermediarios para receber anda parado né não?? Pasou da hora de lançar um bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Com pagseguro essa parte de verificar se o cliente realizou o pagamento é bem simples tanto para mvc ou webforms o conceito é o mesmo.

No momento que o usuário tenta fazer uma transação pelo pagseguro sua aplicação deve ter uma rotina de retorno que recebe o id da transação.

O que vc precisa é fazer, no ato redirecionamento gravar o id da transação o status da transação e o id do cliente, assim vc teria um controle dos pagamento verificando o status.

Na rotina de retorno do pagseguro vc precisa pegar o id (uniqueidentifier) da transação e atualizar o mesmo.