Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Eduardo_52741

Sistema de marcação, dando error com mais de 1 marcação

Recommended Posts

Galera eu tenho o seguinte código, oque ele faz? ele pega os users marcados no status do usuario e checa se ele existe se sim poe link do perfil no lugar do texto @USER se nao, deixa como ta, eu to tendo problema quando é marcado mais de 1 user, podem me ajudar?

/* OBTEM USERS */preg_match_all( '/@(?P<users>[\w]+)/i', $_POST['poststatus'], $users );$userss = implode( ' ', $users['users'] );$usersss = str_replace(" ",",",$userss);if(empty($usersss)) {} else {$usersinarray = explode(",", $usersss);foreach ($usersinarray as $profilename) {    $check = mysql_query("SELECT * FROM  `users` where `profilename` = '".$profilename."' ");$check3 = mysql_fetch_assoc($check);if(mysql_num_rows($check)!=0) {$usersmarkeds = "<a style=\'color:#6d84b4; font-weight:bold;\' href=\'/u/".$profilename."\'>@" . $profilename."</a>";}/* filtro 2 */$filtro[0]['original'] = "@".$profilename;$filtro[0]['filtrada'] = $usersmarkeds;function Filtrarps ($t){    global $filtro;        for ($f = 0; $f < count ($filtro); $f++)    {        $errado = $filtro[$f]['original'];        $certo = $filtro[$f]['filtrada'];                 if (preg_match ("/". $errado ."/i", $t, $match[$f]))         {             $ucwords = ($match[$f][0] == ucwords ($match[$f][0])) ? true : false;             $t = preg_replace ("/". $errado ."/i", (($ucwords == true) ? ucwords ($certo) : $certo), $t);         }    }    return $t;}$textfinal = Filtrarps($_POST['poststatus']);}}

esse error acontece no filtro 2, podem me ajudar ?

Alguém²?

Alguém??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qual linha da erro? Ou melhor, explique esse "erro"..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.