Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno David

short open tag

Recommended Posts

Olá gostaria de saber uma coisa,montei um servidor utilizando o zpanel,mais só que o problema é que eu ativei a short open tags no php.ini e agora ele está demorando para carregar os scripts,o que deve ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ativou as short tags e a partir desse momento começou a lentidão, devem ser as short tags (apesar de que é muito estranho).

Also: Short tags não devem ser usadas nunca, com exceção de <?= ?> que é uma forma reduzida de <?php echo ?> para templates.

Compartilhar este post

Link para o post

Dados não são corrompidos por instalar um outra versão do PHP já que os dados estão no banco de dados. Eu sinceramente não sei como o cPanel funciona e não sei como instalar o PHP 5.4.

De qualquer forma, converter as short tags para as tags completas é a maneira mais fácil.

Mas há uma coisa que não faz sentido:

eu ativei a short open tags no php.ini e agora ele está demorando para carregar os scripts

Se os scripts precisam das short tags, como você os executou sem elas antes para verificar como era a performance?

Duvido muito de que as shorts tags estão deixando o servidor lento.

Compartilhar este post

Link para o post

não mais é isso mesmo,quando desativo a short tags aparece monte de erro.e fica levinho ae quando ativo deparece e aparece certinho as paginas mais só que lentamente,mais oh a doidera esse site www.havetube.ch.pn carrega rapidin e esse n,e estao no mesmo servidor.

você sabe como instalar varnish cache ?

Ele quando instalado no apache fica super rápido é o que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o processo que disse sobre converter as short tags: http://ernstfamily.ch/jonathan/2009/09/converting-php-scripts-that-still-use-short-tags/ e desabilite-as depois.

você sabe como instalar varnish cache ?

Ele quando instalado no apache fica super rápido é o que dizem.

Aí já é outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

mais não entendi com faço pra converter.Pode explica como fazer esse processo,onde posso coloca.

Neste servidor é utilizado o Windows.

Esse codigo parece com Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse código é shell...

Você não roda no servidor, mas nos arquivos do projeto em seu computador via terminal e depois envia os arquivos para o servidor novamente.

1º - Baixe os arquivos do projeto.

2º - Baixe o arquivo .sh que faz o serviço.

3º - Rode no terminal o script apontando para a pasta na qual está o projeto.

sh shorttags.sh pastadoprojeto

Compartilhar este post

Link para o post

Olá problema foi resolvido,o problema da lentidão não era na short tags e sim na configuração de localhost na hora de conecta

ae eu fiz uma consulta mysql com host = ip do servidor ficou mais rápido.

ae ja q as pessoas utilizam localhost

ae fui no php.ini procurei por default host algo assim e no botei o ip do meu servidor e funcionou.

Obrigado pelo seu esfoço tem tentar mim ajudar vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.