Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilton Célio Ribeiro de A

janela modal

Recommended Posts

to fazendo um site onde eu seleciono o curso por um form select e automaticamente ja abre uma janela modal

só que não estou acertando como faço para configurar essa página

meu código do curso é esse:

<form name="post_form" method="post" action="">
<select name="post">
<option value="0">Selecione um curso</option>
<option value="15" >Web Designer Profissional</option><option value="16">Designer Gráfico</option><option value="17">Profissional Digital</option><option value="18">Personal Cad</option><option value="23">Desenvolvedor de Jogos</option><option value="24">Programação</option><option value="25">Linux</option><option value="26">Melhor Idade</option><option value="27">Criação e Edição de Vídeos</option><option value="28">Auxiliar Administrativo</option><option value="29">Auxiliar de Contabilidade</option><option value="30">Auxiliar Comercial</option><option value="31">Auxiliar Indústrial</option><option value="32">Auxiliar Odontológico</option><option value="33">Auxiliar de Radiologia</option><option value="34">Auxiliar de Clínica Médica</option><option value="35">Auxiliar de Gesso</option><option value="36">Auxiliar de Farmácia</option><option value="37">Auxiliar de Manipulação de Medicamentos</option><option value="38">Auxiliar de Veterinária</option><option value="39">Preparatório para Enem</option><option value="40">On Kids </option><option value="41">Programador Profissional </option><option value="42">teste</option><option value="44">Prepatório Militar</option> </select>
</form>
esse é o form, como faço para esses form abrir em janela modal automatico??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando rapidamente o código da sua página notei uns erros, tente corrigí-los.

• Coloque os seus scripts em (jQuery/Js) dentro da tag <script></script> e não cada um em um container script separado.
  • Você tem várias declarações de script para jQuery na mesma pagina, deixe apenas uma.

Errado

<script type="text/javascript" src="public/css/jquery-1.7.2.min.js"></script>
<script src="public/css/jquery-1.4.2.min.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript" src="public/js/jquery-1.8.3.min.js"></script>
<script type="text/javascript" src="public/js/jquery.js"></script>

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz deu certo agora to com outra duvida, como faço para cada curso abrir, a respectiva página

e tbm como escureço o modal??

Desculpe estou aprendendo e ainda tenho muito o que aprender...

Fiz deu certo agora to com outra duvida, como faço para cada curso abrir, a respectiva página

e tbm como escureço o modal??

Desculpe estou aprendendo e ainda tenho muito o que aprender...

como faço para abrir o curso especificado em cada option value????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

O que poderia ser feito é o seguinte, ao selecionar uma opção você pega o value do option, que por sua vez poderia servir de identificador para o tipo de curso escolhido, depois você consultaria isso em algum lugar (com ajax talvez), no caso você precisaria dos textos armazenados em algum local (sugiro um banco de dados), mas pode ser em outros formatos (txt, xml, json, array, objeto, etc ....), com o texto de retorno da consulta escolhido, você o coloca dentro do modal.

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.