Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

motoqueiro10

Código para if != de sim desabilite o campo data1

Recommended Posts

<SCRIPT LANGUAGE="Javascript">
    function habilita(campo_sim)
        {
            if(campo_sim == "sim")
            {
                document.getElementById("data1").disabled=true;
            }
        }
     </SCRIPT> 

<td width="242"><input name="certificado" type="radio" value="sim" onclick="habilita(this.value)" />
      SIM,  VALIDADE:
     <input name="data1" type="text" size="11" maxlength="10" />  </td>

Tenho um campo radiobutton com a opção sim se ele estiver selecionado habilite o campo data1 para inserção da data. Se for diferente de sim ele desabilita o campo data1.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu creio que você poderia utilizar um elemento input do tipo checkbox, para dar a opção ao usuário de poder marcar e desmarcar.

Com jQuery você poderia fazer assim - http://jsfiddle.net/angelorubin/DPByW

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

o Problema é que tenhos as seguintes oções:

Fiz com o radiobutton o usuário só deve escolher uma opção dentre essas abaixo:

Sim, Validade: _______________;

Não

Implantação

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente como que eu faço para colocar esse cópido no meu form?

Como faço para colocar mascara na data no código abaixo:

<tr>			<td>CERTIFICAÇÃO DO SISTEMA DA QUALIDADE</td><!--   Java Habilita o campo "data1" quando marcado a opção do radiobutton "sim"  -->           		   <SCRIPT>            	   			function clique_sim()				{					document.rel_selecao_fornec.data1.disabled=false;					document.rel_selecao_fornec.data1.focus();					document.rel_selecao_fornec.data1.value=('00/00/0000');				}					function clique_nao()					{						document.rel_selecao_fornec.data1.disabled=true;						document.rel_selecao_fornec.data1.value="";					}			</SCRIPT>  <!--   fin do código   -->                                      <td width="242"><input name="certificado" type="radio" value="sim" onClick="clique_sim()" />             SIM,  VALIDADE:<input name="data1" type="text" size="11" maxlength="10" disabled />  </td>  			<td width="141"><input name="certificado" type="radio" value="nao" onClick="clique_nao()"/>NÃO</td>			<td width="362"><input name="certificado" type="radio" value="implantacao" />IMPLANTAÇÃO</td>		</tr>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.